Última Atualização em: 20 de julho de 2023 09:53
Modalidade de Contratação: | Pregão Presencial |
Número da Licitação: | 063 |
Ano da Licitação: | 2023 |
OBJETO: | CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO E DIGITALIZAÇÃO, COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME DESCRITIVO DE EQUIPAMENTOS E QUANTIDADES NO TERMO DE REFERÊNCIA, SOLICITAÇÃO DO NÚCLEO DE INFORMÁTICA. |
Número do Processo Licitatório: | 180/2023 |
Data de Abertura: | 19/07/2023 - 08:00 (Horário Local) |
Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:
Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:
Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:
Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 19 de julho de 2023 - Naviraí (Youtube)
2023.07.19 - Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO E DIGITALIZAÇÃO, COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME DESCRITIVO DE EQUIPAMENTOS E QUANTIDADES NO TERMO DE REFERÊNCIA, SOLICITAÇÃO DO NÚCLEO DE INFORMÁTICA.;
Processo disponível em:
https://transpteste.navirai.ms.gov.br/licitacao/pregao-presencial-n-063-2023-contratacao-de-empresa-especializada-na-prestacao-de-servico-de-impressao-e-digitalizacao-com-locacao-de-equipamentos-de-informatica-conforme-descritivo-de-equi/
Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão): SERVIÇO DE IMPRESSÃO E DIGITALIZAÇÃO, COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA;
Acompanhe a prefeitura nas redes:
https://navirai.ms.gov.br
https://www.instagram.com/prefeitura_navirai
https://www.facebook.com/prefeituradenavirai
Saúde - Prefeitura de Naviraí
#prefeituranavirai #boletimlicitacaonavirai #transparencianavirai #licitacaonavirai #amorpornavirai #navirai #naviraí #gestaopublicanavirai #gestaopublica #gestaotransparente #gestaotransparentenavirai
1 - PREÂMBULO:
1.1 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, sito na Avenida Weimar Gonçalves Torres nº 862, através da Sra. Viviane Ribeiro Bogarim Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 035/2022, torna público que a equipe de Pregoeiras instituída pelas Portarias nº. 431 e 432 de 18 de julho de 2022, estará reunida com sua equipe de apoio, para receber as documentações e proposta para licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo “Menor preço - Unitário”, o qual será processado e julgado de conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 10.520/2002, de 17.07.2002 subsidiariamente à Lei nº. 8.666/1993, de 21.06.1993 e suas posteriores alterações, Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, Decretos Municipais nº 091 de 14 de dezembro de 2005 e 024 de 03 de abril de 2014.
1.2 - Recebimento e abertura dos envelopes, propostas e documentação de habilitação, ocorrerão em sessão pública e deverão ser entregues no máximo até as 08h00min do dia 19 de julho de 2023.
1.3 - Em cumprimento a Lei Municipal n. 2.372/2021, as sessões públicas de licitação serão gravadas em áudio e vídeo e estarão disponibilizadas no site https://www.navirai.ms.gov.br/licitacao, por um período de 180 (cento e oitenta) dias.
Naviraí-MS, 30 de junho de 2023.
GERENTES/ORDENADORES DE DESPESAS:
Adriano Hilário Talarico Soletti, Gerente de Administração e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2023.
Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 002/2021.
Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 004/2021.
Eugênio de Almeida Guedes, Gerente de Desenvolvimento Econômico e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 005/2021.
Fabiano Costa, Gerente de Serviços Públicos e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 109/2021.
Flávia Cristina Rezende Bressa Pinheiro, Gerente de Gestão Pública e Planejamento e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº 008/2021.
Flávio Roberto Vendas Tanus, Gerente de Obras e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 002/2023.
Maria Telma de Oliveira Minari, Superintendente da Fundação de Cultura e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 058/2023.
Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2021.
Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Gerente de Meio Ambiente e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 013/2021.
Mariana Cruz Rosada, Gerente de Saúde e Ordenadora de despesas, conforme Decreto nº. 033/2023.
Rafael Rosa Júnior, Assessor de Gabinete e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 079/2023.
Renato Napolitano de Souza, Gerente de Orçamento e Contabilidade e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 046/2021.
Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 006/2021.
Viviane Ribeiro Bogarin Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº 034/2022.