Última Atualização em: 20 de julho de 2023 09:53

Detalhamento de Licitação

 
Modalidade de Contratação: Pregão Presencial
Número da Licitação: 063
Ano da Licitação: 2023
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO E DIGITALIZAÇÃO, COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME DESCRITIVO DE EQUIPAMENTOS E QUANTIDADES NO TERMO DE REFERÊNCIA, SOLICITAÇÃO DO NÚCLEO DE INFORMÁTICA.
Número do Processo Licitatório: 180/2023
Data de Abertura: 19/07/2023 - 08:00 (Horário Local)

Histórico das Informações

Arquivo Tamanho Publicado Baixar
EDITAL PR PRES. 063 PROC 180.2023 – SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE IMPRESSSORAS (19.07) 04/07/23 - 8:58
ATA SESSÃO PR 063-23 19/07/23 - 11:49

Sessões

Em conformidade com o art. 1º da Lei Ordinária nº 2372/2021, a Prefeitura de Naviraí disponibiliza a gravação em áudio e vídeo das sessões públicas de licitações pela Administração Pública Municipal em Naviraí, confira nos links abaixo:

Transmissões

Se não estiver disponível, aguarde a data de abertura para acompanhar ao vivo a transmissão da sessão:

Arquivos

Se não estiver disponível, retorne 24 horas após a transmissão, para baixar a gravação em vídeo/aúdio da sessão:

Título:

Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão): Licitação - Naviraí (Mobile Youtube)
Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão): Licitação Gravada em 19 de julho de 2023 - Naviraí (Youtube)
2023.07.19 - Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão) - Naviraí (Google Drive)

Descrição:

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO E DIGITALIZAÇÃO, COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME DESCRITIVO DE EQUIPAMENTOS E QUANTIDADES NO TERMO DE REFERÊNCIA, SOLICITAÇÃO DO NÚCLEO DE INFORMÁTICA.;

Processo disponível em:
https://transpteste.navirai.ms.gov.br/licitacao/pregao-presencial-n-063-2023-contratacao-de-empresa-especializada-na-prestacao-de-servico-de-impressao-e-digitalizacao-com-locacao-de-equipamentos-de-informatica-conforme-descritivo-de-equi/

Sessão de Licitação Gravada em: 19 de julho de 2023;

Pregão Presencial 063.2023 (00ª Sessão): SERVIÇO DE IMPRESSÃO E DIGITALIZAÇÃO, COM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA;

Acompanhe a prefeitura nas redes:
https://navirai.ms.gov.br
https://www.instagram.com/prefeitura_navirai
https://www.facebook.com/prefeituradenavirai

Saúde - Prefeitura de Naviraí
#prefeituranavirai #boletimlicitacaonavirai #transparencianavirai #licitacaonavirai #amorpornavirai #navirai #naviraí #gestaopublicanavirai #gestaopublica #gestaotransparente #gestaotransparentenavirai

Avisos

1 - PREÂMBULO:

1.1 - A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE NAVIRAÍ - ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, sito na Avenida Weimar Gonçalves Torres nº 862, através da Sra. Viviane Ribeiro Bogarim Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas conforme Decreto nº. 035/2022, torna público que a equipe de Pregoeiras instituída pelas Portarias nº. 431 e 432 de 18 de julho de 2022, estará reunida com sua equipe de apoio, para receber as documentações e proposta para licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo “Menor preço - Unitário”, o qual será processado e julgado de conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 10.520/2002, de 17.07.2002 subsidiariamente à Lei nº. 8.666/1993, de 21.06.1993 e suas posteriores alterações, Leis Complementares 123/2006 e 147/2014, Decretos Municipais nº 091 de 14 de dezembro de 2005 e 024 de 03 de abril de 2014.

1.2 - Recebimento e abertura dos envelopes, propostas e documentação de habilitação, ocorrerão em sessão pública e deverão ser entregues no máximo até as 08h00min do dia 19 de julho de 2023.

1.3 - Em cumprimento a Lei Municipal n. 2.372/2021,  as sessões públicas de licitação serão gravadas em áudio e vídeo e estarão disponibilizadas no site https://www.navirai.ms.gov.br/licitacao, por um período de 180 (cento e oitenta) dias.

 

Naviraí-MS, 30 de junho de 2023.

 

GERENTES/ORDENADORES DE DESPESAS:

Adriano Hilário Talarico Soletti, Gerente de Administração e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2023.

Ana Paula Rodrigues da Silva, Gerente de Receita e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 002/2021.

Brendo Caique Barbosa dos Santos, Gerente de Esportes e Lazer e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 004/2021.

Eugênio de Almeida Guedes, Gerente de Desenvolvimento Econômico e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 005/2021.

Fabiano Costa, Gerente de Serviços Públicos e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 109/2021.

Flávia Cristina Rezende Bressa Pinheiro, Gerente de Gestão Pública e Planejamento e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº 008/2021.

Flávio Roberto Vendas Tanus, Gerente de Obras e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 002/2023.

Maria Telma de Oliveira Minari, Superintendente da Fundação de Cultura e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 058/2023.

Lucinéia Pulquério Garcia Franciscatti, Gerente de Assistência Social e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 012/2021.

Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Gerente de Meio Ambiente e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº. 013/2021.

Mariana Cruz Rosada, Gerente de Saúde e Ordenadora de despesas, conforme Decreto nº. 033/2023.

Rafael Rosa Júnior, Assessor de Gabinete e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 079/2023.

Renato Napolitano de Souza, Gerente de Orçamento e Contabilidade e Ordenador de Despesas, conforme Decreto nº 046/2021.

Tatiane Maria da Silva Morch, Gerente de Educação e Cultura e Ordenadora de Despesas, conforme Decreto nº. 006/2021.

Viviane Ribeiro Bogarin Capilé, Gerente de Finanças e Ordenadora de Despesas, Conforme Decreto nº 034/2022.